O Auge da Vida

Às vezes eu sinto que o mundo vai me descobrir. Descobrir sobre cada pedacinho da minha jornada, juntar tudo e bombar as informações. Como se o meu primeiro eu revelasse o meu segundo e se tornassem uma coisa só. Quem conhece um lado, não conhece o outro e vice-versa. Será que os fãs de uma, também seriam fãs da outra? Qual de mim agradaria mais? Qual seria a responsável por me trazer a fama? Qual a manteria? Qual me daria maior orgulho e coragem de deixar como a principal?

Sinto que o dia da resposta para essa pergunta chegará e sinto que quando isso acontecer será o momento mais importante da minha vida. Sinto que serei mais feliz. Feliz por não precisar mais mentir ou esconder quem eu sou. Feliz por talvez também ser admirada por isso.

Só peço que essa virada aconteça exatamente no tempo certo para que tudo não seja estragado, ao invés de visionário. Eu só espero que quando esse dia chegar seja igual ou melhor do que eu imaginei, se não será um caos!

A história da minha vida, desde o meu nascimento, é tão estranha e diferente, que às vezes me dou ao luxo de pensar que talvez eu seja mesmo uma pessoa especial. Sempre fui muito protegida por Deus. Gostaria de me tornar uma pessoa que, de alguma maneira, conseguirá mudar o mundo e ser lembrada, com admiração, por algo que ninguém ainda tenha feito, e toda vez que penso em mim conquistando isso, sempre vejo sendo algo relacionado ao meu segundo eu.

Cada vez mais me sinto encontrando o meu caminho e espero que esse trajeto me leve até lá, até o sucesso que não sei bem como é a sua cara, mas que almejo, com certeza. Quero acreditar que não sou só mais uma alma nesse mundo, mas A alma que, quando chegar o seu auge na vida, irá desabrochar e triunfar na Terra. Será que esses pensamentos são presságios ou não passam de um alter ego?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s